Pobre criança brasileira. . .

27/04/2009 at 10:09 PM 1 comentário

         Eu era tão ruim no futebol, que pra jogar com meus amigos eu tive que comprar uma bola…
Aí eles iam bate em casa e perguntavam pra minha mãe: “A bola tá aí? Não, o Daniel não, é só com a bola mesmo.”
Eu era ruim mesmo, que no dia que eu consegui fazer o gol a trave quebrou. Era tão ruim que na hora de escolher time eu era o único que não era escolhido, e quem ficasse comigo começava com a bola. Meus amigos até me davam algumas instruções“Olha, você fica lá no escanteio e quando a bola vier pra você, você abre a perna.”
Uma coisa que eu nunca entendi é por que se eu era ruim me colocavam no gol. Não é porque eu colocava a mão na bola dentro da área que eu queria jogar no gol. O meu colega me emprestou um par de luvas, me perguntaram se era pra eu esquentar as mãos.
Mas jogando no gol, até consegui entrar num time , como goleirotitular, porque só tinha eu pra jogar no gol. O meu primeiro jogo foi sob pressão, porque dois moleques com cara de trombadinha, sabe, aqueles que nasceram pra isso, até se tiver vestido de meião,shorts, suspensório e gravata borboleta você ainda acha que é marginal, dois desses foram atrás do gol e falaram pra mim: “Ohcarinha! Se você tomar gol nóis vai rebenta você falô!? Representa a vila aí, irmão!”
Pra minha sorte eu fui bem, foi 10×1, mas foi cagada o gol que eu tomei, todos os 10.
Tentei largar do futebol, mas descobri o freestyle, que é o futebol estilo livre, achei que não iria ser problema pra mim porque estilo cada um tem o seu, sendo bom ou ruim. É livre.
Até aprendi uns truques legais e tudo, mas quando mostri pro meu colega ele falou: “Você tá brigando com a bola?
Enfim acho que não levo jeito e nasci no país errado. Deveria ter nascido nos E.U.A. lá tem muitos esportes populares, aí iria ser demais eu ser ruim em todos.

postado por CamiZ
Entry filed under: (in)Utilidades.

Lista Versão nordestina de filmes famosos

1 Comentário Add your own

  • 1. meuladocontido  |  28/04/2009 às 8:54 AM

    hehehehe…
    Eu sofria isso com volei, não nessa intensidade…rs, mas sofria aiiiiii…
    É a perimeira vez qaue passo por aqui, a primeira de muitas.
    Te encontrei no “Indico esse blog”… e nossa muito bem indiciado

    Beijos

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Frase da Semana

Saia do mundo das drogas, somos muitos e temos pouca

Categorias

Comentários Recentes

Link Us

Parceiros


